quem somos?

Por isso, desenvolvemos novas unidades de negócios: a GNK e a E-tools. Foi assim que surgiu o Grupo GPAC de Comunicação Integrada.
Com sede em Curitiba, mas com atuação regional, nacional e internacional (América Latina). Nosso grupo tem capacidade de sobra para suprir qualquer demanda de trabalho com um processo consistente, integrado e na velocidade e assertividade exigidas pelo varejo.
Realizamos um trabalho constante de boas práticas, buscando transparência, condução ética e capacitação da equipe. Por isso, contamos com as principais certificações do mercado publicitário em nosso país, como: CENP, SINAPRO-PR, CONAR, AMPRO, GooglePartners, Blue Project, entre outros.
-
Off
- Planejamento Estratégico
- Planejamento de Mídia
- Propaganda
- Marketing Direto
- Design
- Branding
- Campanhas de Incentivo
- Endomarketing
- Visual Merchandising
-
On
- Web Marketing
- B.I.
- Planejamento Digital
- Ferramentas Digitais
- Monitoramento e gestão de redes sociais
-
Live
- Eventos / Live marketing
- PDV
- Feiras
- Marketing Promocional
- Ativação
- Campanhas de Relacionamento

Sergio Galli
Sócio-Diretor Administrativo
Financeiro e Comercial
Juca Pacheco
Sócio-Diretor de
Planejamento e Criação
Nosso diferencial está na
participação ativa dos sócios no
dia a dia do negócio.
Cada um com seu papel, atuando
na soma para o melhor resultado
dos nossos clientes.
para onde
vamos?
Nossa visão é estar entre as 10 maiores agências do Sul do Brasil até 2020. E chegaremos lá fazendo aquilo que sempre fizemos: criando para fazer vender.
e então
quer
resultados?
e que tal trabalhar com a gente?
-
A vaga ideal para você!
Saber MaisA vaga ideal para você ainda não está publicada aqui? Mesmo assim mande seu CV, queremos conhecê-lo melhor.
-
{{ vaga.vaga }}
Saber Mais

